Nossa equipe

quinta-feira, 1 de maio de 2008

RÁDIO IDÉIA NATURAL

Salve Queridos Amigos!

Estamos inaugurando nossas rádios do Blog.

Inicialmente, ficaremos com duas vertentes musicais: músicas para meditação, elevação espiritual e/ou relaxamento e, o excelente repertório nacional dentro do rock e mpb.

As músicas foram rigorosamente selecionadas para que vocês pudessem aproveitar ao máximo o som e o ambiente criado por elas.

Por motivos de respeito aos nossos leitores as nossas rádios não entram automaticamente em funcionamento ao acessar o blog. Essa medida proprciona o carregamento rápido da página, torna o nosso espaço democrático as pessoas que não possuem internet banda larga, não incomoda quem já está curtindo um som, valoriza e dá poder de escolha aos nossos visitantes, que podem ouvir as músicas condizentes com seus gostos pessoais.

Os controles das rádios encontram-se nos paineis, ao lado esquerdo da página, Rádio Rock e MPB, e Rádio Relaxamento.

O painel azul comanda o repertório nacional e o grafite comanda as músicas para meditação, elevação espiritual e/ou relaxamento.

Vocês podem, a qualquer momento, iniciar ou pausar a execução das faixas clicando no botão de início/pausa > ou ||, trocar de faixa clicando no botão avançar >|, ouvir as faixas de forma aleatória acionando o botão que tem duas setas que se cruzam, desligar o som clicando no botão da "cornetinha" e ajustar o volume no ajuste gráfico de som ao lado da "cornetinha".

Essas informações podem parecer óbvias, em primeira instância, mas clarifica os comandos para todas as faixas de leitores e usuários do blog. E, afinal, ninguém tem o "dever" de saber sobre tudo.

Um dica seria acessar a página do blog, fazer aquela leitura gostosa dos nossos textos e, após, deixar a página aberta para continuar curtindo as músicas. Vocês podem executar atividades paralelas enquanto disfrutam de nossa programação.

Inicialmente, contamos com um pouco mais de duas horas de música com faixas não repetidas. Nossos planos são de aumentar esse tempo "últil" de música.

Essa inovação faz parte do conjunto de mudanças progressivas que serão implantadas daqui em diante.

A IDÉIA surge de forma NATURAL, caminha ao desenvolvimento e promove a satisfação com qualidade.

Esse é o nosso muito obrigado!

Um forte abraço!

Um comentário:

Amigas do Pequeno Príncipe disse...

O seu blog:
Na verdade achei até muito profissional, boa arte e organizdinho.E bem, tem a sua cara.
As crônicas, (pelo o menos as que li) Estão dignas de O globo no domingo.
- Não tenho certeza se isso foi um elogio, mas não me entenda mal, era mesmo pra ser um elogio.
Como você já sabe, Gustavão... sua escrita impecável e curiosa articulação tornam muito atrativa a sua leitura tanto quanto bastante reflexivas, finalmente ùteis! Ainda que recheado de palavras pomposas e pretensiosa opiniões..haha afinal, estamos aqui pra isso.

beijos,
Li