Nossa equipe

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O desejo da volta.


Dia desses, mais exatamente em uma manhã, ao chegar em minha aula particular de matérias extatas; ouvi uns comentários de um tal churrasco que meus colegas de aula participaram e, o que me chamou mais a atenção foi o comentário que estes fizeram, em relação á um rapaz que ao fim da história percebi ser um colega que há pouco estudara comigo e de quem tentei, no tmepo em que estudamos juntos, conquistar a amizade.Durante toda a minha aula fiquei com aquela história na cabeça; não entendia o porque deste colega ter se portado da forma como descreveram. Fiquei chateado, não crente no que ouvi e, por fim, resolvi escrever o que estava em minha mente... Entitulei de O desejo da volta.... espero que gostem....


O desejo da volta...



Quisera eu voltar no tempo;
e resgatar o tempo que perdi.
Perdi muito tempo, com coisas e pensamentos,
que de ti me esqueci.
Queria voltar no tempo;
para tentar conquistar a amizade que pensei nunca ter.
queria o tempo voltar,
a fim de mais uma vez tentar, mesmo que em vão,
conquistar sua amizade.
Queria pedir desculpas se, em algum momento,
nao percebi, de mim, você se aproximar.
Queria pedir perdão por, muitas vezes,
ouvir zombarem de você e eu nenhuma atitude tomar.
Queria Dizer que, mesmo longe, me preocupo com você;
tal como me preocupo com os meus melhores, e poucos, amigos.
Queria agradecer por nunca, ao menos até onde sei, ter zombado de mim;
ou mesmo me difamado para os demais.
Queria por um momento me questionar:
Será que merecia,
mereço ou merecerei sua amizade um dia?
E se a merecer, como cultivá-la e pô-la em prática?
Espero que estas humildes linhas
possam lhe descrever o meu desejo de ser seu amigo,
e se caso ja o seja, cultivar cada vez mais nossa amizade.
Um grande abraço, meu amigo...

Nenhum comentário: