Nossa equipe

domingo, 21 de setembro de 2008

BAÚ DO BLOG


Salve queridos amigos!

Hoje, por algum motivo desconhecido, eu naveguei pelos meus posts antigos desde 2006. Revirando esse baú, li alguns textos e comentários. Cheguei à conclusão de que alguns textos marcaram épocas em minha vida, bem como as cidades que morei e visitei pelo Brasil.
Ao fazer essa releitura muitas lembranças emergiram, muitas madrugadas reapareceram.
Senti novamente aquele gostinho inicial: escrever o que penso e vejo num blog, o prazer de compartilhar e/ou trocar essas idéias e reflexões com um número denso de pessoas.
Daí, subitamente, visualizei uma face benéfica da globalização, que nos dias atuais passa até despercebida por nós, já que é normal escrever num blog e ter acesso a um lugar onde todos estão ao mesmo tempo, realizando atividades diversas.

Outro aspecto que percebi é a procura dos textos sobre a engenharia de alimentos e informações relacionadas a ela. Realmente nosso país está vivendo uma fase constante de modernização de seu parque industrial e as indústrias de alimentos nacionais têm obtido um crescimento vertiginoso nessas duas últimas décadas até os dias de hoje.
Viva o shelf life*! Mas não nos esqueçamos da principal e não menos importante entrada das nossas queridas, lindas, perfumadas e capazes, mulheres no mercado de trabalho.
Ah! Se não fossem elas... Não sei o que seria das indústrias de alimentos.
Logo escreverei mais textos e, quem sabe, outros artigos sobre a fascinante engenharia de alimentos. Em breve deixarei minhas informações para contato profissional. hehe

Sem mais, despeço-me.

Aquele tradicional e fraterno forte abraço!

*Shelf life: aumento da vida útil dos alimentos, aumento do "tempo de prateleira", prolongamento de suas condições ideais ao consumo.

Nenhum comentário: