Nossa equipe

domingo, 22 de outubro de 2006

POESIA RESGATADA: PROVAS DE UM AMOR DISTANTE


Olá pessoal! Hoje procurando uns documentos importantes resgatei umas pérolas perdidas dentre muitos papéis. Trata-se de alguns versos escritos por mim na madrugada de 13 de setembro de 2004. Na época, eu não tinha a menor intenção de escrever nada e muito menos imaginava que um dia pudesse compartilhar meus pensamentos na internet. Lembro-me de tentar dormir e não conseguir. Algo me angustiava. Minha inquietude durou até o momento que eu desisti de dormir e comecei a pensar no que estava acontecendo. A vontade de escrever surgiu repentina. Peguei um pedaço de papel qualquer e à medida que os versos foram preenchendo os espaços minha inquietude foi diminuindo e fui voltando à normalidade. Ah! Lembrando que não sou poeta! Espero que gostem.

Ao fechar os olhos,
Posso ver seu rosto,
Delicados traços com forma angelical.
Um tímido olhar capturado
Acelerando de longe uma pulsação.
De repente, um frio que consome,
Pensamentos confusos e,
Nenhuma decisão!
Esses sintomas! Oh! Meu Deus!
É paixão!

Há muito te olho,
Há muito te quero,
De noite eu choro
Por não te ter por perto.
Imagino o teu nome,
Imagino o teu cheiro,
Em teus lábios anseio
O gosto de um beijo.

Comentem, façam críticas, participem! Gostaria muito de partilhar das opiniões de vocês. Um abraço!

Nenhum comentário: