Nossa equipe

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Aqui me apresento


Galera, me chamo Carlos e sou de Santa Maria/RS. Também irei escrever alguma coisa neste espaço que me foi concedido pelo camarada Gustavo, o qual conheço de longa data.


Confesso que um dia já pensei em constriur um blog, porém, me deparei com alguns receios e questões que não tinha resposta. O importante é que hoje estou aqui escrevendo e já incorporei o sentimento de blogueiro na alma.


Quero contribuir no sentido de fomentar o debate à cerca de temáticas relativas a política, economia, sociedade, manifestações socias e políticas, entre outras cositas. Penso que o acesso e a democratização dos meios de informação se fazem imprescindíveis para uma melhor recíproca entre as formas de comunicação social e o conjunto da sociedade em geral.


Não poderei afirmar qual a periodicidade que postarei neste espaço, mas garanto que em algum momento, quando menos se esperar, eis que colocarei algo. Nem que sejam lamúrias de verão...


Um abraço a tod@s!
Carlos

2 comentários:

Gustavo R. disse...

Grande Carlos!
Em primeira instância quero registrar que é um prazer tê-lo conosco na equipe do blog!
Realmente a gente se conhece de longas datas, de alguns carnavais e algumas Oktober's Fest's.
Para quem não sabe, o Carlos é um grande amigo e parceiro de muitas aventuras e/ou episódios com a mulherada em minha trajetória no solo gaúcho.

Já dormimos até em banco de rodoviária sob a geada de um inverno de baixíssimas temperaturas. No fim, tudo valeu a pena pelas Gurias lindas que ficamos no baile de inverno de Agudo.
Namorei a melhor amiga da ex-namorada dele.
E assim vai.
Ainda escrevo um livro com essas aventuras!

É isso, seja bem-vindo ao blog e sucesso em sua nova empreitada!

NickGirl disse...

Olá gustavo...

adoro escrever e ler e compartilhar idéias!
vou add o blog...
estaremos em contato!

(: