Nossa equipe

domingo, 1 de fevereiro de 2009

SEÇÃO DE DOWNLOADS – POUCA VOGAL

PV2

Salve queridos amigos!

Estamos “cá” reunidos para falar de uma banda nova que surgiu em meiados de 2008 e que compõe o cenário das melhores bandas do rock/pop gaúcho.

Estamos falando da banda Pouca Vogal – formada por Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e Duca Leindecker (Cidadão Quem). Nesse projeto musical eles encararam o desafio de formar um duo. Os instrumentos preteridos – os acústicos – foram divididos entre os músicos: Gessinger toca violão, viola caipira, dobro, harmônicas, piano e, MIDI Pedalboard, que é um teclado tocado com os pés. Leindecker toca guitarra, violões com afinações diferentes e bombo legüero, um instrumento de percussão característico do pampa.

O duo produziu 8 músicas de qualidade e disponibilizou-as gratuitamente na página oficial da banda.

Como já era esperado, as canções possuem letras super interessantes com mensagens codificadas para um ouvinte atento (marca registrada do Humberto), momentos incríveis e dinâmicos onde os músicos tocam com as mãos e os pés e muitas outras surpresas.

Quem curte o som dos Engenheiros do Hawaii e do Cidadão Quem vai aprovar esse trabalho inédito – roupagem nova forjada na experiência de anos de sucesso.

Fica aí a dica: façam o download e, se tiverem oportunidade, assitam o show.

Eu reuni as músicas em um arquivo único para download facilitando o acesso.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO.

Um forte abraço!

Nenhum comentário: