Nossa equipe

sexta-feira, 13 de julho de 2007

O DIA EM QUE O BRASIL FOI INVADIDO

Caros Amigos!

Assistam esse vídeo muito bem desenvolvido sobre a cobiça dos Estados Unidos pelo petróleo.
O vídeo foi desenvolvido como projeto de conclusão do curso de publicidade e propaganda e tem como diretor o Abel Filho que foi orientado pelo professor Marcos Buccini.
O Abel deve ter tirado nota máxima em seu projeto.
Particularmente, achei excelente a forma como ele, Abel, veiculou suas idéias, difundiu conceitos, trabalhou com os ídolos supremos dos filmes de guerra americanos, satirizou e, alertou sobre o real perigo de uma invasão movida por interesses econômicos.
É, meus caros, ninguém está a salvo de um conflito bélico nos dias atuais. Quando se quer invadir um país basta alegar que ele se aliou ao terrorismo, que enriquece o urânio, e está feito o pretexto.

Aguardo os comentários de vocês!

Bom divertimento!!!

4 comentários:

Rodrigo Gameiro disse...

Vamos sim mano, me mande um email para inutilpub@gmail.com
e mande o seu banner e pega o meu no site , quando eu receber posto para vc.
abraço e sucesso

Anônimo disse...

Ola, Gustavo!
Obrigada pela visita ao meu blog, viu?
Adorei e também adorei o seu cantinho aqui.
E a gente conversa, ok?
Já virou "vício" passar por aqui diariamente...
Bjo.

Anônimo disse...

Oi Gustavo, bom dia!

Vi apenas hoje o seu recado no Temas, e cá estou conhecendo seu cantinho.

Fiquei afastada das letrinhas algum tempo, mas voltei a escrever e em breve o Temas terá textos novos.

Caso queira me conhecer melhor, meu orkut é http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7630234989777862373 e meu email carinetebar@gmail.com

Que tipo de parceria pensou?

Um beijo,

Carine

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Nossa! Tem tudo a ver MESMO!
Parece um futuro até bem próximo né?!
Chega a ser surrealista e sinistro...

Muito bom!
Beijão